Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Homem morre atacado por onça em fazenda no Pantanal do MS
PMA confirmou a morte do homem e enviou peritos para apurarem o ataque, às margens do rio Miranda, em Aquidauna (MS).
Por g1MS | Postado em: 23/04/2025 - 07:58

Jorge Avalo, de 60 anos, morreu após ser atacado por uma onça nas margens do rio Miranda, em uma área rural de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. A vítima trabalhava como caseiro em uma fazenda na região e estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (21).

A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada por volta das 9h da manhã e, ao chegar ao local, encontrou pegadas do animal junto a partes do corpo do homem, confirmando a causa da morte. O ponto do ataque fica a cerca de duas horas de barco do município de Miranda.

Durante as buscas realizadas na manhã desta terça-feira (22), os agentes da PMA foram surpreendidos por uma nova investida de uma onça, justamente no momento em que localizavam os restos mortais da vítima.

Moradores ribeirinhos relataram que a presença de onças na região é comum, o que levanta preocupações sobre a segurança de quem vive ou trabalha em áreas isoladas às margens do rio Miranda.

A Polícia Ambiental continua monitorando a área e apurando as circunstâncias do ataque. A perícia está sendo conduzida no local e o caso segue sob investigação.

Últimas Notícias
Cotidiano 06 Fev às 08:59
Aeronave prestava apoio aéreo a ação policial na área rural; tripulantes não se feriram e grande carga ilícita foi apreendida
Cotidiano 05 Fev às 14:55
Logo no primeiro dia, muitos pais acompanharam seus filhos até as escolas
Cotidiano 05 Fev às 09:27
Um dos pontos altos da Expo Rosa 2026 deverá ser o domingo (26), quando está previsto um grande desfile comemorativo, envolvendo alunos das redes municipal e estadual de ensino
Cotidiano 05 Fev às 08:46
Familiar estranhou a falta de contato e acionou a unidade de saúde após encontrar o corpo na comunidade São Judas Tadeu
Cotidiano 04 Fev às 09:16
Ação da Prefeitura mobiliza moradores para o descarte correto de lixo e entulhos e reforça o combate à dengue
Cotidiano 04 Fev às 09:05
Só em 2024, mais de 17 mil paranaenses faleceram em decorrência de tumores. E dois tipos de neoplasias respondem por quase metade das mortes
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento