Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Sistema de monitoramento recém instalado em Mercedes é vandalizado
Por Ponto da Noticia | Postado em: 06/02/2026 - 10:07

Um sério caso de vandalismo foi registrado na cidade de Mercedes na madrugada desta sexta-feira (06). 
 
Conforme apurado, vândalos destruíram o sistema de monitoramento da cidade, recentemente instalado em licitação da Prefeitura Municipal. 
 
Os danos foram registrados nas câmeras instaladas em todas as saídas da cidade: Portal, Colina, Dillemburg, São Marcos, Copagril, Cemitério e Renascer.
 
Em alguns locais, os postes foram derrubados para o furto das câmeras de monitoramento. Já em outros, foram subtraídos as câmeras no alto dos postes.
 
A Prefeitura de Mercedes realiza levantamentos para dimensionar os danos e tomar as devidas providências. As imagens e os suspeitos serão investigados pela autoridades policiais.
Últimas Notícias
Cotidiano 16 Jun às 08:43
Diretores, professores e equipe técnica participaram da primeira reunião para elaboração do documento que definirá os rumos da educação municipal até 2036
Cotidiano 16 Jun às 08:36
O governador Carlos Massa Ratinho Junior sancionou a Lei nº 23.259/2026, que reduz em cerca de 55% o valor dos exames obrigatórios exigidos pelo Detran-PR.
Cotidiano 15 Jun às 08:12
Certificação máxima do Sebrae reconhece qualidade no atendimento e apoio aos empreendedores de Mercedes
Cotidiano 12 Jun às 09:54
O fenômeno gradativamente se intensifica e atinge o ápice entre a primavera e o verão 2026/2027 do Hemisfério Sul
Cotidiano 12 Jun às 09:50
Projeto gratuito da Casa da Cultura é aberto para crianças, jovens e adultos, mesmo sem experiência musical
Cotidiano 11 Jun às 14:19
Com a telemedicina, moradores agora realizam consultas especializadas sem precisar viajar para outras cidades
Cotidiano 11 Jun às 08:39
Projeto gratuito da Casa da Cultura é aberto para crianças, jovens e adultos, mesmo sem experiência musical
Cotidiano 11 Jun às 08:32
Além de receber a moto, Vitória participou do primeiro encontro oficial com o prefeito Laerton Weber para tratar de ações sociais e futuras representações estaduais
Cotidiano 10 Jun às 08:50
Alep aprovou projeto de lei, de autoria do governo, que reduz custos na obtenção ou renovação da CNH
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento