Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Poda de árvores nas vias públicas de Mercedes tem início no dia 15 de junho
Neste ano não haverá um cronograma com datas especificas de ruas e bairros onde o serviço será executado, como aconteceu em 2017
Por ASSESSORIA | Postado em: 08/06/2018 - 11:12

As Secretarias de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes vão iniciar na próxima sexta-feira (15) os serviços de poda de árvores em vias públicas do município. 
 
Neste ano não haverá um cronograma com datas especificas de ruas e bairros onde o serviço será executado, como ocorreu em 2017. 
 
Os proprietários de lotes e quintais que tenham árvores para podar devem realizar os serviços nos finais de semana. De acordo com a programação nas segundas e terças-feiras os servidores das secretarias vão fazer a moagem dos materiais.
 
Nos demais dias ocorrerá a poda nas vias públicas, sendo que a execução desse tipo de serviço é de responsabilidade do município. Segundo a Lei Complementar n° 005/2008, é proibido realizar a poda, corte ou derrubada de árvores nas calçadas sem autorização. 
 
Os munícipes que vão realizar a poda nos quintais devem ainda colocar os galhos com o lado cortado para a rua, a fim de facilitar e agilizar a moagem. 
 
De acordo com o Secretário de Agricultura Sebastião Kock os moradores da sede já podem iniciar a poda nos lotes neste final de semana (09 e 10).
Últimas Notícias
Cotidiano 11 Jul às 09:17
País é o terceiro com mais pets no mundo
Cotidiano 11 Jul às 08:16
Este é o segundo ataque grave de pitbull com lesões significativas registrado na mesma região em menos de dez dias.
Cotidiano 10 Jul às 13:33
Apresentações mostraram o trabalho de alunos e professores em diversas expressões artísticas
Cotidiano 09 Jul às 07:59
A esperança é de que, com o apoio coletivo, a família consiga reconstruir sua atividade e seguir em frente.
Cotidiano 09 Jul às 07:51
Foram servidos 2.423 cafés e arrecadados mais de R$ 85 mil, com lucros divididos entre Provopar e clubes parceiros
Cotidiano 08 Jul às 09:02
Eles são destinados, principalmente, às Unidades de Pronto Atendimento, Pronto Atendimento de hospitais e Unidades Básicas de Saúde, fortalecendo o atendimento de casos suspeitos de síndromes respiratórias na rede pública.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento