Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Ossada localizada em Marechal Rondon será encaminhada para Curitiba
Próximo do local, também foram recolhidos alguns pedaços de roupas
Por AquiAgora/Rádio Difusora | Postado em: 13/11/2024 - 08:58

Uma ossada suspeita foi encontrada nesta terça-feira (12) em uma área rural, na região do bairro Recanto Feliz, em Marechal Cândido Rondon. Na noite de segunda-feira (11), a Polícia Civil recebeu fotos de ossos que haviam sido encontrados em uma cova rasa.

Após buscas realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil de Marechal Rondon, e também Polícia Cientifica e IML de Toledo, mais de uma dezena de ossos foram localizados próximos à curva do rio que cruza o bairro Recanto Feliz.

Próximo do local, também foram recolhidos alguns pedaços de roupas. Mas não há provas se estão relacionados aos ossos encontrados.

Os ossos localizados são de diversos tamanhos, mas na maioria pequenos, o que não permite confirmar se eram parte de um corpo humano ou animal. Apenas exames especializados podem confirmar a origem deles, já que foram encontrados soltos e enterrados.

Foram coletados vários ossos, que foram devidamente acondicionados, e que serão encaminhados agora para o Laboratório Central do Paraná em Curitiba, onde exames irão apurar se os ossos encontrados são humanos ou de algum animal.

Últimas Notícias
Cotidiano 06 Fev às 08:59
Aeronave prestava apoio aéreo a ação policial na área rural; tripulantes não se feriram e grande carga ilícita foi apreendida
Cotidiano 05 Fev às 14:55
Logo no primeiro dia, muitos pais acompanharam seus filhos até as escolas
Cotidiano 05 Fev às 09:27
Um dos pontos altos da Expo Rosa 2026 deverá ser o domingo (26), quando está previsto um grande desfile comemorativo, envolvendo alunos das redes municipal e estadual de ensino
Cotidiano 05 Fev às 08:46
Familiar estranhou a falta de contato e acionou a unidade de saúde após encontrar o corpo na comunidade São Judas Tadeu
Cotidiano 04 Fev às 09:16
Ação da Prefeitura mobiliza moradores para o descarte correto de lixo e entulhos e reforça o combate à dengue
Cotidiano 04 Fev às 09:05
Só em 2024, mais de 17 mil paranaenses faleceram em decorrência de tumores. E dois tipos de neoplasias respondem por quase metade das mortes
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento