Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (06), por volta das 9h15, em uma residência localizada em Guaíra. A ocorrência foi atendida inicialmente por uma equipe do SAMU, que, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima, porém sem conseguir atestar de forma conclusiva se a morte foi natural.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao endereço, verificou que no mesmo terreno existem três residências, sendo que, em uma delas, mora a irmã da vítima e, em outra, o padrasto — este último foi quem encontrou o corpo.
Ele relatou que a vítima havia chegado em casa por volta das 2h da madrugada e que, por volta das 7h40, ao perceber que a porta estava destrancada, entrou no imóvel e se deparou com a cena.
Segundo informações colhidas no local, a convivência familiar era tranquila e não foram ouvidos barulhos ou situações atípicas durante a madrugada.
Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e solicitou a presença do Instituto Médico-Legal (IML), que chegou ao local por volta das 11h05. O corpo foi removido e encaminhado ao IML de Toledo, onde passará por exames para determinar oficialmente a causa da morte.