Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Dia Mundial de Conscientização Contra a Pessoa Idosa é celebrado com palestra em Mercedes
A abertura da atividade foi marcada ainda por uma apresentação cultural realizada pelos alunos de flauta e teclado da Casa da Cultura.
Por assessoria | Postado em: 18/06/2018 - 14:45

Para marcar o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Mercedes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde da última sexta-feira (15), uma palestra no Clube de Idosos.
 
O encontro, que teve o intuito de sensibilizar e orientar a sociedade para o combate das diversas formas de violência cometida contra as pessoas idosas, foi ministrado pela Assistente Social que atua na Vara da Família Comarca de Toledo Simone Beatriz Ferrari.
 
A abertura da atividade foi marcada ainda por uma apresentação cultural realizada pelos alunos de flauta e teclado da Casa da Cultura que estiveram acompanhados da Professora de Musicalização Renati Grütmann. 
 
A ação reuniu além do público idoso, a Secretaria de Assistência Social Andréa Hahn, o Presidente do Conselho do Idoso Vitorino Petri e a equipe técnica do CREAS a Psicóloga ‎Thalita Delabio e a Assistente Social Juliana Hickmann e do CRAS a Psicóloga Ellen Bulow e a Assistente Social Ana Leticia Bartoncello.
Últimas Notícias
Cotidiano 11 Jul às 09:17
País é o terceiro com mais pets no mundo
Cotidiano 11 Jul às 08:16
Este é o segundo ataque grave de pitbull com lesões significativas registrado na mesma região em menos de dez dias.
Cotidiano 10 Jul às 13:33
Apresentações mostraram o trabalho de alunos e professores em diversas expressões artísticas
Cotidiano 09 Jul às 07:59
A esperança é de que, com o apoio coletivo, a família consiga reconstruir sua atividade e seguir em frente.
Cotidiano 09 Jul às 07:51
Foram servidos 2.423 cafés e arrecadados mais de R$ 85 mil, com lucros divididos entre Provopar e clubes parceiros
Cotidiano 08 Jul às 09:02
Eles são destinados, principalmente, às Unidades de Pronto Atendimento, Pronto Atendimento de hospitais e Unidades Básicas de Saúde, fortalecendo o atendimento de casos suspeitos de síndromes respiratórias na rede pública.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento