Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Audiência Pública contra a obrigatoriedade da vacina de COVID-19 acontece hoje em Mercedes
Por Assessoria | Postado em: 03/04/2025 - 07:51

Nesta quinta-feira, 03 de abril, a Casa da Cultura de Mercedes recebe uma Audiência Pública, que discutirá a não obrigatoriedade da vacinação de crianças contra a Covid-19. O evento inicia às 18h00.
 
Com apoio da Câmara de Vereadores de Mercedes, a audiência deve reunir diversos pais de alunos da rede municipal de ensino, após o pedido do Ministério Público da vacinação obrigatória de crianças de 06 meses a 05 anos matriculadas nas escolas.
 
Além de pais, a audiência pública também contará com a participação de Deputados Estaduais, Advogados e médicos especialistas brasileiros e também de outros países, como EUA, Canadá, Japão, Portugal, Inglaterra e outros. 
 
Os advogados apresentarão as leis que envolvem as vacinas e a exigência ou não de sua obrigatoriedade, enquanto que os médicos irão tratar sobre possíveis efeitos colaterais da vacina de Covid-19.
 
A Audiência Pública será aberta ao público, com início as 18h00. Haverá também transmissão ao vivo no YouTube da Câmara Municipal de Mercedes. Todos estão convidados.
Últimas Notícias
Cotidiano 06 Fev às 08:59
Aeronave prestava apoio aéreo a ação policial na área rural; tripulantes não se feriram e grande carga ilícita foi apreendida
Cotidiano 05 Fev às 14:55
Logo no primeiro dia, muitos pais acompanharam seus filhos até as escolas
Cotidiano 05 Fev às 09:27
Um dos pontos altos da Expo Rosa 2026 deverá ser o domingo (26), quando está previsto um grande desfile comemorativo, envolvendo alunos das redes municipal e estadual de ensino
Cotidiano 05 Fev às 08:46
Familiar estranhou a falta de contato e acionou a unidade de saúde após encontrar o corpo na comunidade São Judas Tadeu
Cotidiano 04 Fev às 09:16
Ação da Prefeitura mobiliza moradores para o descarte correto de lixo e entulhos e reforça o combate à dengue
Cotidiano 04 Fev às 09:05
Só em 2024, mais de 17 mil paranaenses faleceram em decorrência de tumores. E dois tipos de neoplasias respondem por quase metade das mortes
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento