Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Asfaltamento no Renascer e Morada do Sol: mais de 30% da obra concluída
Investimento é de R$ 2,3 milhões, sendo que R$ 2 milhões foram viabilizados pelos deputados Hussein Bakri e Sandro Alex
Por Assessoria | Postado em: 27/01/2025 - 08:54

A obra de asfalto no Loteamento Renascer e na rua principal da Morada do Sol, em Mercedes, está avançando rapidamente. Até esta sexta-feira, 24 de janeiro, mais de 30% do cronograma já foi cumprido.

A primeira fase da obra, que envolveu o reperfilamento – uma camada de asfalto aplicada sobre as pedras irregulares para nivelar a estrada – foi finalizada. Agora, a equipe está focada na segunda etapa, que consiste na aplicação de asfalto quente (CBUQ).

O investimento é de R$ 2,3 milhões, sendo que R$ 2 milhões foram viabilizados pelos deputados Hussein Bakri e Sandro Alex, e o restante é uma contrapartida do município.

A previsão é que a obra seja concluída até março deste ano, trazendo melhorias significativas para a infraestrutura local.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Jun às 08:48
Novidade foi anunciada pelo BC como nova etapa para ampliar funcionalidades de "transações inteligentes"
Cotidiano 24 Jun às 08:29
Ao todo, 43 empresas do setor foram analisadas e, em 26 delas, nenhuma irregularidade foi constatada.
Cotidiano 24 Jun às 08:19
Nova tarifa impactará 5,32 milhões de unidades consumidoras no Paraná
Cotidiano 24 Jun às 08:13
Município possui 549 contribuintes inadimplentes que somam mais de R$ 1,2 milhão em dívida ativa
Cotidiano 23 Jun às 08:35
A nova estrutura representa um dos maiores projetos da história da instituição filantrópica e tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento hospitalar para toda a região Oeste do Paraná,
Cotidiano 23 Jun às 08:27
O Dia de amanhã pode ter as marcas mínimas mais baixas deste ano e geadas em várias regiõe
Cotidiano 23 Jun às 08:13
Noite especial reuniu famílias, comunidade e alunos em apresentações que celebraram a cultura e o aprendizado musical
Cotidiano 22 Jun às 08:17
Formação acontece nos dias 23 e 24 de junho, em Curitiba. Iniciativa amplia o acesso à modalidade e homenageia o professor Adir Luiz Romeo, um dos principais incentivadores do ciclismo paranaense.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento