Você está em: Página Inicial > Cotidiano
3° Etapa de Capacitação é ofertada a Rede de Proteção de Atendimento a Criança e ao Adolescente de Mercedes
Com o tema "Autores de Violência: Quem Atender?”, a atividade teve como facilitadora a Mestre e Assistente Social Susana Medeiros Dal Molin.
Por ASSESSORIA | Postado em: 28/06/2018 - 16:24

Mais Imagens
O terceiro ciclo de capacitação com a Rede de Proteção de Atendimento a Criança e ao Adolescente foi promovido na manhã desta quinta-feira (28) em Mercedes.
 
O encontro foi realizado no CRAS pela Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
 
Com o tema "Autores de Violência: Quem Atender?”, a atividade teve como facilitadora a Mestre e Assistente Social Susana Medeiros Dal Molin.
 
Além da Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, Educação e Cultura Gilson Backes, equipe técnica do CRAS e CREAS, estiveram presentes integrantes da área da Educação, Saúde, Esporte, Conselho Tutelar e Polícia Militar.
 
O próximo e último encontro, marcado para o dia 12 de junho, terá como abordagem a “Implantação de Ações Específicas para o Atendimento aos Autores de Violência”.
 
O ciclo de capacitação, programado para ocorrer em quatro etapas com carga horária de duas horas cada, já ofertou a rede de proteção temas como: “A Importância do Fortalecimento da Rede Municipal de Proteção aos Direitos das Crianças e Adolescentes" e a “A Criação de Protocolos e Fluxos de Atendimento”.
 
As capacitações têm como objetivo garantir o fortalecimento, a manutenção e a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pela rede de proteção.
Últimas Notícias
Cotidiano 07 Jul às 09:39
Deputado Luiz Gastão e entidades do setor produtivo apontam risco de aumento de custos, informalidade e perda de competitividade com a proposta que altera jornada de trabalho
Cotidiano 07 Jul às 08:04
Ao todo, serão entregues prêmios com valores que variam entre R$ 50 e R$ 100 mil. Neste mês de julho, mais de 31,7 milhões de bilhetes vão concorrer aos sorteios. Eles foram gerados a partir de notas fiscais com CPF emitidas no último mês de março.
Cotidiano 04 Jul às 08:14
Instituição afirmou que aumentos têm como objetivo manter a sustentabilidade das modalidades
Cotidiano 04 Jul às 08:08
Operação conjunta entre NEPOM da Polícia Federal e Prefeitura garantiu a segurança do animal e da população
Cotidiano 04 Jul às 07:59
Os primeiros colocados receberam tablets, medalhas e certificados
Cotidiano 03 Jul às 09:39
Com a prorrogação, os produtores terão até o dia 5 de janeiro de 2026 para se adequar
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento