Você está em: Página Inicial > Esportes
Zagueiro de 19 anos da base do Grêmio morre afogado no interior do RS
Atleta do elenco sub-19, Paulo Sérgio Dalmoro faleceu na manhã desta segunda-feira, enquanto nadava em um arroio na cidade de Teutônia
Por Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 15/01/2018 - 18:07

O Grêmio é obrigado a conviver com o luto neste início de semana. O clube informou em seu site oficial a morte do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, que integrava o elenco sub-19 das categorias de base. De acordo com o Hospital Ouro Branco, o jogador se afogou em um arroio na cidade de Teutônia, na manhã desta segunda-feira.

Na nota, o clube ressaltou que o jovem "sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação" e desejou força aos familiares do atleta. Natural de Encantado, cidade do interior do Rio Grande do Sul, o atleta defendia o Grêmio desde 2014 e chegou a ser capitão com as cores do Tricolor.

Nas redes sociais, o atacante Dionathã, ex-companheiro de Dalmoro, deixou sua homenagem ao amigo, assim como Jean Pyerre (veja abaixo). Pedro Lucas, que defende o Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também registrou suas condolências à família em uma postagem no Instagram.

> Confira a nota publicada no site oficial do clube:

É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, ocorrido na manhã desta segunda-feira.

Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento.

Últimas Notícias
Esportes 23 Jun às 08:15
Após confrontos decididos por apenas um gol contra São Miguel do Iguaçu e Medianeira, equipe encerrou sua campanha em Terra Roxa
Esportes 01 Jun às 07:58
Depois de 2 a 1 na etapa inicial, no Maracanã, a equipe de Ancelotti fez 6 a 2 no Panamá
Esportes 22 Mai às 08:05
Delegação mercedense teve destaque no handebol e representou o município em diversas modalidades na etapa regional em Terra Roxa
Esportes 13 Mai às 16:39
Competição reunirá alunos de 65 escolas do NRE Toledo; cerimônia de abertura oficial acontece neste sábado (16).
Esportes 04 Mai às 16:04
Mercedense foi campeão em duas categorias no Pan-Americano e ainda garantiu o 3º lugar no Latino-Americano em um fim de semana de alto nível
Esportes 28 Abr às 16:05
As inscrições seguem abertas pela internet, e o terceiro lote, ao valor de R$ 140, encerra na próxima quinta-feira
Esportes 23 Abr às 07:55
Representando a cidade com três equipes, o projeto garantiu um vice-campeonato e um terceiro lugar
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento