Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Trabalhador morre após cair em buraco em Dois Vizinhos
Altura aproximada da queda é de 4 metros
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 07/11/2025 - 10:40

Um trabalhador morreu na manhã de quinta-feira (6) na rua Osvaldo Aranha no bairro Francisco de Assis, em Dois Vizinhos no Sudoeste do Paraná.

Conforme informado, ele estava trabalhando, quando caiu em um buraco de aproximadamente 4 metros. Um popular viu a vítima e acionou as equipes de socorro.

Equipes do Samu e Siate foram mobilizadas no local, mas apenas puderam constar o óbito da vítima. O corpo foi encaminhado à Polícia Científica.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Miliar isolaram a área para a perícia  e o caso deve ser apurado.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Jun às 08:17
Formação acontece nos dias 23 e 24 de junho, em Curitiba. Iniciativa amplia o acesso à modalidade e homenageia o professor Adir Luiz Romeo, um dos principais incentivadores do ciclismo paranaense.
Cotidiano 16 Jun às 08:43
Diretores, professores e equipe técnica participaram da primeira reunião para elaboração do documento que definirá os rumos da educação municipal até 2036
Cotidiano 16 Jun às 08:36
O governador Carlos Massa Ratinho Junior sancionou a Lei nº 23.259/2026, que reduz em cerca de 55% o valor dos exames obrigatórios exigidos pelo Detran-PR.
Cotidiano 15 Jun às 08:12
Certificação máxima do Sebrae reconhece qualidade no atendimento e apoio aos empreendedores de Mercedes
Cotidiano 12 Jun às 09:54
O fenômeno gradativamente se intensifica e atinge o ápice entre a primavera e o verão 2026/2027 do Hemisfério Sul
Cotidiano 12 Jun às 09:50
Projeto gratuito da Casa da Cultura é aberto para crianças, jovens e adultos, mesmo sem experiência musical
Cotidiano 11 Jun às 14:19
Com a telemedicina, moradores agora realizam consultas especializadas sem precisar viajar para outras cidades
Cotidiano 11 Jun às 08:39
Projeto gratuito da Casa da Cultura é aberto para crianças, jovens e adultos, mesmo sem experiência musical
Cotidiano 11 Jun às 08:32
Além de receber a moto, Vitória participou do primeiro encontro oficial com o prefeito Laerton Weber para tratar de ações sociais e futuras representações estaduais
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento