Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de matar ex-companheira e outras três pessoas em Cascavel é preso no Mato Grosso, diz polícia
Crime aconteceu em fevereiro, e suspeito fugiu; segundo a polícia, vítimas estavam em uma pequena confraternização em uma casa, quando o homem chegou ao local e atirou.
Por G1 Paraná | Postado em: 06/04/2022 - 11:06

Um homem suspeito de matar a ex-companheira e outras três pessoas, em Cascavel, foi preso em Sinop, no estado do Mato Grosso, na terça-feira (5).

O suspeito havia fugido após o crime, e policiais civis da cidade paranaense foram até a cidade onde ele estava, a cerca de 1,8 mil quilômetros, para prendê-lo.

O crime aconteceu em 21 de fevereiro, em uma casa no bairro Brasília. As vítimas, Micheli Petrazzini de Mattos, Robson Munari, Renato Augusto Strotkamp e Thais Fernanda dos Santos estavam em uma confraternização.

De acordo com a polícia, o suspeito chegou ao local e baleou os quatro na cabeça. A investigação apontou que uma quinta pessoa também estava na casa na hora dos disparos, mas que essa pessoa havia ido ao banheiro momentos antes do atirador chegar.

Depois que os tiros pararam, a pessoa saiu do local e afirmou ter visto o suspeito fugindo pelos fundos da residência. Ainda segundo a polícia, o suspeito pelo crime, João Paulo da Silva, de 33 anos, é ex-companheiro de Micheli Petrazzini de Matos, que tinha 35 Anos.

Os dois estavam separados havia pelo menos dois meses. À época do crime, a Polícia Militar (PM) informou que o homem tinha várias passagens pela polícia e que ele já havia ameaçado matar a ex-mulher outras vezes.

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento