A identidade das quatro vítimas da mesma família que morreram em um acidente no Contorno Leste, em Curitiba, na noite de sábado (21), foi divulgada. A batida envolveu três veículos, sendo dois caminhões e um carro.
As vítimas são:
Gustavo e Izabella são irmãos. Edna era tia e Floriza era avó deles.
A mãe de Gustavo e Izabella foi socorrida em estado grave e permanece internada no hospital nesta terça-feira (24).
O condutor do caminhão foi encaminhado para o hospital e, segundo a PRF, o motorista de outro caminhão envolvido na batida não se feriu.
O enterro da família está marcado para às 13h30, no Cemitério Municipal Santa Cândida.
A batida envolveu três veículos – dois caminhões e um carro. O caso aconteceu no km 110 da BR-116, por volta de 20h15, segundo a PRF.
De acordo com a polícia, um caminhão carregado com estrutura metálica de torres de telecomunicação cruzou o canteiro central, bateu de frente contra o carro da família e, em seguida, na lateral de outro caminhão.
A polícia informou que os motoristas realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de álcool.
O tacógrafo do caminhão suspeito de causar o acidente está vencido, segundo a PRF. O instrumento é usado para registrar a velocidade do veículo.
Com o equipamento vencido, segundo a PRF, não foi possível identificar qual era a velocidade do caminhão no momento da batida.
Conforme a PRF, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
Em nota, a Polícia Civil (PC-PR) disse que está investigando o caso para determinar as causas do acidente.
Informou, também, que uma equipe da corporação esteve no local, e que os motoristas dos caminhões foram ouvidos.