Você está em: Página Inicial > transito
Rondonense que sofreu acidente em Margarida está em coma
Ele passou por cirurgia e segue na UTI
Por Radio Difusora | Postado em: 22/08/2024 - 07:04

Está em coma, na UTI do Hospital Bom Jesus de Toledo, o rondonense Airton Ziza, 29 anos, morador de Linha Marrecos, distrito de Margarida.

Vítima de acidente ocorrido na quarta-feira (21) no trevo que dá acesso a São Roque, Airton resultou com ferimentos gravíssimos: um pulmão perfurado; lesão na coluna e traumatismo de crânio.

Em decorrência de um inchaço no cérebro, ele precisou ser submetido a cirurgia no final da tarde e desde então segue na Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo familiares, “o quadro clinico ainda é grave por conta do traumatismo, e as próximas horas são muito importantes. Agradecemos as orações”.

ACIDENTE

O acidente ocorreu ontem, pouco antes das 8h, no trevo de Margarida que dá acesso a São Roque e Pato Bragado.

Airton Ziza pilotava sua motocicleta Honda Biz, que no trevo colidiu contra um automóvel Corolla: a Biz vinha da Linha Marrecos e o carro de Entre Rios do Oeste.

O choque foi tão forte, que após bater violentamente a cabeça no para-brisa do Corolla, Airton foi projetado por varios metros e caiu no chão, com ferimentos graves.

O atendimento inicial foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, e devido a gravidade dos ferimentos, foi acionado o helicóptero do CONSAMU, que agilizou sua transferência para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

A Policia Militar registrou a ocorrência.

Últimas Notícias
transito 16 Jun às 08:38
Homem de 33 anos chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
transito 16 Jun às 08:25
Colisão deixou outras três pessoas gravemente feridas e mobilizou equipes de socorro no Norte do Paraná.
transito 15 Jun às 08:14
Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e deixou danos materiais nos veículos; ninguém ficou ferido.
transito 11 Jun às 08:42
Os três acidentes ocorreram em um raio aproximado de quatro quilômetros
transito 01 Jun às 08:05
Fiscalização da PRF também registrou uma caminhonete trafegando a 182 km/h em trecho com limite de 110 km/h
transito 01 Jun às 08:01
Conforme informações, o jovem conduzia um Gol no sentido Palmital a Santa Maria do Oeste quando, por volta das 22h35, perdeu o controle da direção.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento