Você está em: Página Inicial > Policial
Revendedora de veículos de Cascavel aplica golpe milionário
Dois homens foram presos pela Polícia Civil
Por Catve | Postado em: 19/03/2025 - 08:03

Revendedora de veículos de Cascavel aplicou golpe milionário. A Polícia Civil do Paraná, por intermédio do 1º Distrito Policial de Cascavel, conclui investigação que apurou golpe milionário através de uma série de fraudes realizadas em uma revendedora de veículos na cidade.

A Operação Sucesso, desvendou o esquema criminoso de compra, venda e financiamento de veículos que resultou em graves prejuízos financeiros para dezenas de vítimas.

Contra a loja de veículos foram registrados aproximadamente 50 boletins de ocorrência relacionados a práticas fraudulentas. As vítimas relatam desde a não quitação de financiamentos até a venda de veículos sem autorização. Além disso, também há registros de crime de uso de cheques sem fundos, utilizados para ludibriar vítimas e instituições financeiras.

Com a colaboração das polícias civis do Rio Grande do Sul e de São Paulo, foi possível localizar e prender os criminosos envolvidos. As detenções ocorreram em Caxias do Sul/RS e em Guarulhos/SP (8ª DP), após terem sido realizados trabalhos de inteligência e de cooperação interestadual no combate à criminalidade.

Uma das investigadas, proprietária do negócio, negou envolvimento nos crimes, apontando outros como verdadeiros administradores da empresa. Após o fechamento súbito da loja e o desaparecimento dos principais suspeitos, ela enfrentou graves dificuldades financeiras e ameaças.

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento