Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia elucida homicídio ocorrido há 37 anos: 'pai era muito violento', confessa filho assassino
O autor foi ouvido, pagou fiança, e deve responder as acusações em liberdade
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 13/11/2024 - 09:01

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou, na última sexta-feira (8), restos mortais de um homem morto em 1987, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. A investigação teve início após informações de que o filho da vítima teria enterrado o corpo de seu pai em um poço no quintal da casa da família.

A equipe policial interditou a área indicada na denúncia e realizou a escavação do poço. Durante o procedimento, com a presença da Polícia Científica, foram localizados os restos mortais da vítima, incluindo vestes preservadas, ossos, documentos de identificação e um porte de arma de fogo.

Conforme apurado, o crime foi praticado pelo filho da vítima, que na época do fato teria 16 anos. Aos policiais, o autor relatou que cometeu o crime em razão do comportamento do pai, que era muito violento e cometia crimes de abusos sexuais com pessoas da sua família.

"Após a constatação dos fatos, a polícia deu continuidade às oitivas. O investigado, ao ser ouvido, confessou a autoria e a dinâmica do crime. Embora o crime de homicídio tenha ocorrido há três décadas, o delito de ocultação de cadáver ainda não havia prescrito.

Dessa forma, o autor foi ouvido e, após o recolhimento da fiança, liberado para responder as acusações em liberdade", afirma o delegado PCPR Marcelo Pereira.

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento