Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia divulga imagem de advogado suspeito de matar ex-esposa na frente dos filhos, em Curitiba
Por G1 Paraná | Postado em: 03/11/2022 - 09:49

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) está à procura do advogado criminalista e ex-policial Jaminus Quedaros de Aquino, suspeito de matar a tiros a ex-esposa Suellen Rodrigues, de 29 anos, em Curitiba.

Suellen foi morta na entrada de uma escola municipal do bairro Uberaba na segunda-feira (31), quando deixava os dois filhos na aula. Ambos presenciaram o crime.
De acordo com a PC, foi instaurado inquérito para investigar o caso e "todas as diligências cabíveis estão sendo realizadas a fim de localizar o suspeito e esclarecer o fato". A mulher tinha medida protetiva contra Jaminus, de acordo com a polícia.
A polícia também afirmou que ouve testemunhas e realiza perícias, entre elas na arma do crime, que está sob posse da investigação.
A polícia reforça que qualquer informação sobre a localização de Jaminus pode ser repassada de maneira anônima via 197 ou pelo número (41) 3219-8622.
A Polícia Civil destacou que Jaminus está aposentado desde 2014.
Em nota, a OAB Paraná repudiou o crime.
"A OAB Paraná não tolera e jamais será condescendente com qualquer ato de violência, independentemente de quem seja o seu autor. Nesse caso, foi ceifada a vida de uma mulher, expondo seus filhos, e as demais crianças da comunidade escolar à extrema violência e à insegurança".
Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento