Você está em: Página Inicial > transito
PM de Toledo recupera veículo furtado
O veículo estava em uma estrada rural
Por Nova Santa Rosa | Postado em: 26/06/2018 - 11:05

Nesta segunda-feira (25), a equipe da PM de Toledo deslocou próximo à Esquina Ipiranga em estrada rural, conforme repassado via central, no local segundo informações anônimas, haveria um veículo abandonado.

No local a equipe constatou que se tratava de um veículo Omega de placas BMC-0003 município de Otacílio Costa-SC, onde o mesmo possui indicativo de furto, na cidade de Cascavel no bairro Santa Cruz.

O Omega foi encaminhado para a 20ª SDP para procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
transito 25 Jun às 08:55
Os quatro veículos tiveram danos de grande monta. Imagens feitas após o acidente mostram os automóveis espalhados pela via, com avarias em diferentes partes da carroceria.
transito 22 Jun às 08:19
Acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo; condutor abandonou o local antes da chegada das autoridades.
transito 22 Jun às 08:01
Colisão entre carro e motocicleta aconteceu no fim da tarde de domingo; vítima tinha 23 anos.
transito 16 Jun às 08:38
Homem de 33 anos chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
transito 16 Jun às 08:25
Colisão deixou outras três pessoas gravemente feridas e mobilizou equipes de socorro no Norte do Paraná.
transito 15 Jun às 08:14
Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e deixou danos materiais nos veículos; ninguém ficou ferido.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento