Você está em: Página Inicial > transito
Ônibus de romeiros cai em buraco na BR-277 depois de tentativa de assalto, em Palmeira
Cinquenta e nove passageiros estavam no ônibus e, segundo a PRF, ninguém se feriu.
Por g1 oeste | Postado em: 07/05/2018 - 13:44

Mais Imagens

Um ônibus de romeiros caiu em um buraco na BR-277 em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, depois de uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (7), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ônibus seguia de Aparecida (SP) para Irati, na região central paranaense, quando foi abordado por um carro. A situação aconteceu por volta da 1h30, no km 197 da rodovia.

Conforme a PRF, os ladrões chegaram a efetuar disparos contra o ônibus. Ao tentar fugir, o motorista bateu o ônibus na traseira do veículo. Então, caiu em um buraco, ao lado da pista.

Cinquenta e nove passageiros estavam no ônibus e, segundo a PRF, ninguém se feriu.

Os assaltantes fugiram. Até o momento, eles não foram localizados.

Últimas Notícias
transito 25 Jun às 08:55
Os quatro veículos tiveram danos de grande monta. Imagens feitas após o acidente mostram os automóveis espalhados pela via, com avarias em diferentes partes da carroceria.
transito 22 Jun às 08:19
Acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo; condutor abandonou o local antes da chegada das autoridades.
transito 22 Jun às 08:01
Colisão entre carro e motocicleta aconteceu no fim da tarde de domingo; vítima tinha 23 anos.
transito 16 Jun às 08:38
Homem de 33 anos chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
transito 16 Jun às 08:25
Colisão deixou outras três pessoas gravemente feridas e mobilizou equipes de socorro no Norte do Paraná.
transito 15 Jun às 08:14
Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e deixou danos materiais nos veículos; ninguém ficou ferido.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento