Você está em: Página Inicial > transito
Ônibus com turistas de São Paulo pega fogo em rodovia no Paraná
Grupo estava retornando para Bauru após aproveitar o feriado em Foz do Iguaçu
Por Preto no Branco | Postado em: 16/11/2022 - 11:06

Um grupo de turistas do interior de São Paulo passou por um grande susto no final da tarde desta terça-feira (15), quando retornava de um passeio em Foz do Iguaçu.

Os passageiros, que eram da cidade de Bauru, sentiram o cheiro de queimado e perceberam uma fumaça na parte traseira do veículo. De imediato todos desembarcaram na BR-369, em Cambé, e presenciaram um incêndio de grandes proporções.

Felizmente, nenhum passageiro teve ferimentos e todas as mochilas, localizadas no bagageiro inferior, foram removidas sem prejuízos. Entretanto, alguns pertences que estavam na parte superior foram destruídos pelo incêndio.

A empresa de turismo não confirmou o motivo do incêndio. Um outro veículo substituiu o ônibus e levou os passageiros até o interior paulista.

Últimas Notícias
transito 22 Jun às 08:19
Acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo; condutor abandonou o local antes da chegada das autoridades.
transito 22 Jun às 08:01
Colisão entre carro e motocicleta aconteceu no fim da tarde de domingo; vítima tinha 23 anos.
transito 16 Jun às 08:38
Homem de 33 anos chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
transito 16 Jun às 08:25
Colisão deixou outras três pessoas gravemente feridas e mobilizou equipes de socorro no Norte do Paraná.
transito 15 Jun às 08:14
Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e deixou danos materiais nos veículos; ninguém ficou ferido.
transito 11 Jun às 08:42
Os três acidentes ocorreram em um raio aproximado de quatro quilômetros
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento