Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher paraguaia denuncia rondonense que obrigava a fazer sexo com ele e com terceiros
Por Difusora | Postado em: 22/08/2023 - 08:15

Uma ocorrência de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual foi registrada neste final de semana pela Segunda Companhia da Polícia Militar de Marechal Rondon.
 
Uma jovem de origem paraguaia contou aos PMs que teria conhecido um homem de Marechal Rondon, o qual prometeu emprego e foi buscá-la na cidade de Guaíra.
 
Ela revelou que quando chegaram em Marechal Rondon, ele comprou roupas curtas e passou a levá-la em um bar, obrigando a ingerir bebidas alcoólicas e remédios.
 
A jovem contou ainda que era obrigada a manter relações sexuais com ele e com terceiros. Ela também relatou que o homem teria se apossado dos seus documentos e destruído.
 
Ele também teria pego o chip do seu telefone celular e destruído, evitando que ela mantivesse contato com seus familiares no país vizinho.
A todo o momento o homem fazia ameaças de que ela deveria ficar escondida, pois não portava documentos e que a Policia poderia prende-la.
 
No momento em que ficou sozinha, a mulher conseguiu acionar à PM e relatou o caso, sendo que o agressor não se encontrava mais no local e até o momento não foi identificado.
 
Ela disse que queria ir a rodoviária de Marechal Rondon para retornar ao seu país, ao Paraguai.
Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento