Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mulher morre após picada de uma abelha no interior do Paraná
Ela e o marido estavam nos últimos ajustes para a abertura do “Apiário Alves”, empreendimento que simbolizava um projeto de vida do casal.
Por Portal Giba Notícia e Jornal Noroeste | Postado em: 08/05/2025 - 08:07

O que seria o início de um sonho terminou em tragédia em Tuneiras do Oeste, no Paraná. Tatiane Alves, de 26 anos, morreu na segunda-feira (6,) após ser picada por uma única abelha durante os preparativos para a inauguração de um apiário familiar. A jovem sofreu um choque anafilático e não resistiu.

Ela e o marido estavam nos últimos ajustes para a abertura do “Apiário Alves”, empreendimento que simbolizava um projeto de vida do casal. O barracão da agroindústria já havia sido concluído, e eles aguardavam a certificação do SUSAF (Sistema Unificado de Sanidade Agroindustrial Familiar), prevista para esta quarta-feira (7). O documento permitiria a comercialização do mel em todo o estado.

Tatiane foi picada por uma abelha enquanto trabalhava na propriedade e, em poucos minutos, apresentou sintomas graves. Socorrida às pressas, foi levada ao hospital, onde equipes médicas tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos, sem sucesso.

Tatiane era reconhecida pelo espírito empreendedor e pela dedicação à agricultura familiar. O apiário representava não apenas uma fonte de renda, mas também um propósito de vida.

Últimas Notícias
Cotidiano 06 Fev às 08:59
Aeronave prestava apoio aéreo a ação policial na área rural; tripulantes não se feriram e grande carga ilícita foi apreendida
Cotidiano 05 Fev às 14:55
Logo no primeiro dia, muitos pais acompanharam seus filhos até as escolas
Cotidiano 05 Fev às 09:27
Um dos pontos altos da Expo Rosa 2026 deverá ser o domingo (26), quando está previsto um grande desfile comemorativo, envolvendo alunos das redes municipal e estadual de ensino
Cotidiano 05 Fev às 08:46
Familiar estranhou a falta de contato e acionou a unidade de saúde após encontrar o corpo na comunidade São Judas Tadeu
Cotidiano 04 Fev às 09:16
Ação da Prefeitura mobiliza moradores para o descarte correto de lixo e entulhos e reforça o combate à dengue
Cotidiano 04 Fev às 09:05
Só em 2024, mais de 17 mil paranaenses faleceram em decorrência de tumores. E dois tipos de neoplasias respondem por quase metade das mortes
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento