Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é ameaçada de morte pelo companheiro em Marechal Rondon
Ele ameaçou -ela dizendo: "vou matar você", "se eu ir preso, eu vou sair de lá e te matar", além de ofende-la com palavras, a chamando de "alemoa do diabo", "filha da puta", "desgraçada".
Por Marecha News | Postado em: 20/08/2024 - 07:11

Por volta das 21h30 de segunda-feira (19), a equipe policial foi acionada via Copom,  para se deslocar até a rua Alagoas, no centro de Marechal Cândido Rondon, onde vizinhos relatam terem ouvido uma discussão e gritos de uma mulher pedindo por socorro.

No local, a sra,  relatou que seu companheiro, saiu nesta tarde, e ao retornar para casa iniciou uma discussão com ela, ameaçando-a dizendo: "vou matar você", "se eu ir preso, eu vou sair de lá e te matar", além de ofende-la com palavras, a chamando de "alemoa do diabo", "filha da puta", "desgraçada". em dado momento, partiu para cima da companheira, gesticulando que iria agredi-la, e cuspindo em sua face . no momento da chegada da equipe, a vítima informou que o autor estava embriagado e que estava tomando banho, bem como diante do fato de não possuir lesões aparentes, afirmou não ter interesse em representar contra ele, solicitando apenas que ele saísse da residência.

Sendo assim, a equipe solicitou que o autor retirasse seus pertences da moradia e que saísse do local imediatamente.

O companheiro apresentava sinais de embriaguez, tais como: fala enrolada, odor etílico e confusão mental. na presença da equipe policial ele dizia a vítima: "eu vou cuspir na sua cara", "pode cavar um buraco". a equipe acompanhou a retirada dos objetos pessoais do autor da casa e sua posterior saída e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis, a informando sobre as ações necessárias para requerer medida protetiva, caso fosse de seu interesse.

Últimas Notícias
Policial 06 Fev às 09:08
Abordagem inicial terminou com localização do condutor, teste do bafômetro positivo e encaminhamento à Delegacia
Policial 06 Fev às 09:00
Eles foram alvo de uma operação do Gaeco. Oficiais pertencem a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Cianorte, no noroeste do Paraná.
Policial 06 Fev às 08:54
Crime ocorreu na Rua Serra de Santana; autor confessou após prisão em Jesuítas
Policial 04 Fev às 09:22
Criminosos se passaram por familiar no WhatsApp e convenceram vítima a pagar boleto via mercado pago
Policial 04 Fev às 09:19
Em nota, a Polícia Civil informou que três adultos foram indiciado por coação a testemunha
Policial 04 Fev às 09:12
Crime ocorreu no Jardim Belmonte e é investigado como feminicídio
Policial 03 Fev às 09:01
A terceira passageira não se feriu e prestou depoimento à Polícia Civil.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento