Na noite deste domingo (16), uma ocorrência de agressão e vandalismo mobilizou a equipe policial em Nova Santa Rosa.
O caso foi registrado por volta das 21h30 na Avenida Santo Cristo, onde um bar foi invadido por duas mulheres, resultando em danos materiais e agressão física contra a proprietária do estabelecimento.
A vítima relatou às autoridades que as agressoras entraram de forma violenta no local, causando estragos e a ferindo no braço direito. Segundo seu depoimento, a motivação da agressão estaria ligada à recusa de um suposto convite para que ela comercializasse entorpecentes em seu estabelecimento.
Diante da denúncia, a equipe policial realizou buscas e localizou as suspeitas. Ambas foram detidas, mas uma delas afirmou que também havia sido agredida e necessitava de atendimento médico devido a um corte na testa. Ela foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor para os devidos cuidados.
Durante o atendimento médico, a situação se agravou. a mulher desacatou os policiais, acusando-os de racismo e, em um momento de exaltação, ameaçou a vítima em frente à equipe policial, dizendo que ainda iria agredi-la.
As envolvidas foram encaminhadas à 47ª Delegacia Regional de Polícia em Marechal Cândido Rondon para as providências legais.