Você está em: Página Inicial > transito
Motorista flagrado a 195 km/h na BR 163 em Toledo
3ª maior velocidade flagrada em 2024 em rodovias federais do Paraná
Por Catve | Postado em: 14/08/2024 - 06:10

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nessa terça (13), em Toledo (PR), na BR-163, um Volvo S60 trafegando a 195 km/h em um trecho que tem a velocidade máxima de 110. Considerando a margem de erro do equipamento de medição, essa velocidade que passa a ser considerada para efeitos de infração de trânsito, é a de 181 km/h.

Trata-se de uma infração gravíssima, punida com multa de R$ 880,41, sete pontos na CNH, além da suspensão do direito de dirigir.

A maior velocidade considerada neste ano foi a de um motorista de um GM Cruze, flagrado no dia 11 de maio, na BR-376 em Tibagi (PR), a 198 km/h e 2ª, de um motorista dirigindo um Hiundai Elantra a 184 km/h na BR-376, em Guairaçá (PR), no dia 28 de janeiro.

foto: Cruze a 198 km/h em Tibagi

Últimas Notícias
transito 16 Jun às 08:38
Homem de 33 anos chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
transito 16 Jun às 08:25
Colisão deixou outras três pessoas gravemente feridas e mobilizou equipes de socorro no Norte do Paraná.
transito 15 Jun às 08:14
Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e deixou danos materiais nos veículos; ninguém ficou ferido.
transito 11 Jun às 08:42
Os três acidentes ocorreram em um raio aproximado de quatro quilômetros
transito 01 Jun às 08:05
Fiscalização da PRF também registrou uma caminhonete trafegando a 182 km/h em trecho com limite de 110 km/h
transito 01 Jun às 08:01
Conforme informações, o jovem conduzia um Gol no sentido Palmital a Santa Maria do Oeste quando, por volta das 22h35, perdeu o controle da direção.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento