Você está em: Página Inicial > Esportes
Mercedes poderá voltar a disputar a Série Bronze em 2020
Por Rádio Difusora | Foto: Divulgação/Rádio Difusora | Postado em: 21/01/2020 - 17:52

Mercedes está a um passo de competir o Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Segundo as informações, o desejo de regressar ao certame depois de dois anos fora da competição partiu de jogadores, comissão técnica e lideranças esportivas do município.

No final do mês de dezembro do ano passado uma reunião foi realizada entre os envolvidos. No encontro ficou definido por unanimidade a vontade de voltar a disputar o campeonato.

A avaliação realizada internamente por membros da equipe é de que a participação de 2017 no campeonato foi muito boa, haja vista que o município nunca havia participado de uma competição como tal e conseguiu passar da primeira fase do campeonato, parando apenas na segunda etapa.

A não participação nas duas últimas edições da competição esta diretamente ligada às reformas que estavam sendo realizadas no Ginásio do Município, Elvio Frey – praça esportiva que foi reinaugurada em setembro de 2019, com uma estrutura completamente remodelada. Por esse motivo, a avaliação de dirigentes esportivos municipais era de que se o município não disponibilizasse um local adequado dentro da cidade para disputar a competição estadual, seria inviável regressar a competição.

Se confirmado, o time será formado por atletas conhecidos da população mercedense, tendo como base o elenco que disputa o tradicional Troféu Difusora de Futsal. A ideia é de ter uma agremiação formada por atletas da casa, com poucos reforços de fora do município.

Conforme apurado, faltam apenas detalhes para o Município de Mercedes bater o martelo com a Federação Paranaense de Futsal para voltar ao certame.

Últimas Notícias
Esportes 23 Jun às 08:15
Após confrontos decididos por apenas um gol contra São Miguel do Iguaçu e Medianeira, equipe encerrou sua campanha em Terra Roxa
Esportes 01 Jun às 07:58
Depois de 2 a 1 na etapa inicial, no Maracanã, a equipe de Ancelotti fez 6 a 2 no Panamá
Esportes 22 Mai às 08:05
Delegação mercedense teve destaque no handebol e representou o município em diversas modalidades na etapa regional em Terra Roxa
Esportes 13 Mai às 16:39
Competição reunirá alunos de 65 escolas do NRE Toledo; cerimônia de abertura oficial acontece neste sábado (16).
Esportes 04 Mai às 16:04
Mercedense foi campeão em duas categorias no Pan-Americano e ainda garantiu o 3º lugar no Latino-Americano em um fim de semana de alto nível
Esportes 28 Abr às 16:05
As inscrições seguem abertas pela internet, e o terceiro lote, ao valor de R$ 140, encerra na próxima quinta-feira
Esportes 23 Abr às 07:55
Representando a cidade com três equipes, o projeto garantiu um vice-campeonato e um terceiro lugar
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento