Um momento que deveria ser de pura alegria e celebração terminou em tragédia na noite deste sábado, dia 2 de agosto, em Ivaiporã, no Norte do Paraná. A mulher de 69 anos, sofreu um infarto fulminante durante o casamento da filha Bianca e faleceu no local, mesmo após tentativas de reanimação.
A cerimônia era realizada em um salão de festas às margens da Rodovia Celso Fumio Makita, na saída para Jardim Alegre, e reunia familiares e amigos dos noivos Bianca e Eduardo, este natural do município de Cruzmaltina.
Segundo testemunhas, Marli passou mal de forma repentina, por volta das 21h. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente e prestaram atendimento no local, mas apesar dos esforços, ela não resistiu.
A mulher era uma figura muito conhecida e querida na comunidade. Mãe de três filhos — Bianca, Márcio e Elvis — era reconhecida por sua dedicação à família, seu carinho com todos ao redor e presença constante em momentos importantes da vida dos filhos.
O corpo está sendo velado na Capela Nacional de Ivaiporã. O sepultamento está marcado para as 16h deste domingo (3), no Cemitério Municipal de Ivaiporã.
A comoção tomou conta da comunidade local e das redes sociais, onde amigos e familiares prestaram homenagens, destacando a alegria que a vítima demonstrava por estar presente em um dos momentos mais importantes da vida da filha.