Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Justiça condena por assédio sexual, proprietário de rancho de cavalos de Marechal
A Justiça Criminal condenou o homem à pena de 1 ano e quatro meses de detenção.
Por Radio Difusora | Postado em: 27/05/2025 - 07:58

O Ministério Público ofereceu duas denúncias contra um proprietário de um rancho de cavalos em Marechal Cândido Rondon. Segundo uma das denúncias, o homem, proprietário e instrutor das aulas à cavalo, tentou beijar a força uma aluna do local, além de constrangê-la com frases de cunho sexual.

O denunciado ainda segurou a vítima à força e passou as mãos em suas pernas, causando na vítima, de 14 anos de idade, intenso sofrimento psicológico.

O promotor de Justiça Caio Di Rienzo explica que esse fato ocorreu em dezembro de 2023 e que a audiência de instrução ocorrerá em breve, havendo provas robustas, segundo o promotor, da prática do crime.

O promotor aponta ainda que esse caso é mais grave que o primeiro e que, em caso de condenação, o instrutor experimentará penas sensivelmente maiores.

Na outra denúncia, o Ministério Público (MP) denunciou o referido proprietário por assédio sexual contra menina de 14 anos.

Na denúncia, o MP afirma que o denunciado solicitou à adolescente, sua aluna no rancho de cavalos, fotos nuas, valendo-se de sua condição de professor, exercendo ascendência natural sobre a vítima.

O promotor esclarece que tal fato ocorreu em junho do ano passado e que a sentença condenou o réu nos termos da pretensão do Ministério Público.

A Justiça Criminal condenou o homem à pena de 1 ano e quatro meses de detenção.

Últimas Notícias
Cotidiano 06 Fev às 08:59
Aeronave prestava apoio aéreo a ação policial na área rural; tripulantes não se feriram e grande carga ilícita foi apreendida
Cotidiano 05 Fev às 14:55
Logo no primeiro dia, muitos pais acompanharam seus filhos até as escolas
Cotidiano 05 Fev às 09:27
Um dos pontos altos da Expo Rosa 2026 deverá ser o domingo (26), quando está previsto um grande desfile comemorativo, envolvendo alunos das redes municipal e estadual de ensino
Cotidiano 05 Fev às 08:46
Familiar estranhou a falta de contato e acionou a unidade de saúde após encontrar o corpo na comunidade São Judas Tadeu
Cotidiano 04 Fev às 09:16
Ação da Prefeitura mobiliza moradores para o descarte correto de lixo e entulhos e reforça o combate à dengue
Cotidiano 04 Fev às 09:05
Só em 2024, mais de 17 mil paranaenses faleceram em decorrência de tumores. E dois tipos de neoplasias respondem por quase metade das mortes
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento