Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Homem morre em acidente entre carro e triciclo em Entre Rios do Oeste
De acordo com informações preliminares, o condutor do triciclo sofreu uma queda durante a colisão
Por Correio do Lago | Postado em: 22/10/2025 - 09:10

Um homem morreu no início da noite desta terça-feira (21), em um acidente envolvendo um triciclo e um carro em Entre Rios do Oeste. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Paraná e Paim.

De acordo com informações preliminares, o condutor do triciclo sofreu uma queda durante a colisão e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, e o IML foi acionado para a remoção do corpo. Até o momento, a vítima não foi identificada.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Jun às 08:17
Formação acontece nos dias 23 e 24 de junho, em Curitiba. Iniciativa amplia o acesso à modalidade e homenageia o professor Adir Luiz Romeo, um dos principais incentivadores do ciclismo paranaense.
Cotidiano 16 Jun às 08:43
Diretores, professores e equipe técnica participaram da primeira reunião para elaboração do documento que definirá os rumos da educação municipal até 2036
Cotidiano 16 Jun às 08:36
O governador Carlos Massa Ratinho Junior sancionou a Lei nº 23.259/2026, que reduz em cerca de 55% o valor dos exames obrigatórios exigidos pelo Detran-PR.
Cotidiano 15 Jun às 08:12
Certificação máxima do Sebrae reconhece qualidade no atendimento e apoio aos empreendedores de Mercedes
Cotidiano 12 Jun às 09:54
O fenômeno gradativamente se intensifica e atinge o ápice entre a primavera e o verão 2026/2027 do Hemisfério Sul
Cotidiano 12 Jun às 09:50
Projeto gratuito da Casa da Cultura é aberto para crianças, jovens e adultos, mesmo sem experiência musical
Cotidiano 11 Jun às 14:19
Com a telemedicina, moradores agora realizam consultas especializadas sem precisar viajar para outras cidades
Cotidiano 11 Jun às 08:39
Projeto gratuito da Casa da Cultura é aberto para crianças, jovens e adultos, mesmo sem experiência musical
Cotidiano 11 Jun às 08:32
Além de receber a moto, Vitória participou do primeiro encontro oficial com o prefeito Laerton Weber para tratar de ações sociais e futuras representações estaduais
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento