Você está em: Página Inicial > Policial
Homem morre baleado ao tentar sacar arma contra delegado da Polícia Federal
Situação aconteceu durante uma festa na cidade de Guaíra; um segurança também foi baleado
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 09/05/2022 - 08:12

Um homem morreu baleado ao tentar sacar uma arma contra um delegado da Polícia Federal, durante uma festa em uma chácara na cidade de Guaíra, na madrugada de domingo (9). Um segurança que trabalhava no evento também foi atingido por um disparo.

De acordo com a Polícia Militar, o delegado relatou que estava no evento quando presenciou uma discussão, sendo que um dos envolvidos estaria armado. Ele, então, se aproximou e se identificou como policial, momento em que o indivíduo tentou sacar a arma.

Ainda conforme a PM, o delegado realizou três disparos "a fim de evitar a injusta agressão". O indivíduo envolvido na confusão foi atingido com dois disparos na região do tórax, enquanto o segurança que estava próximo foi baleado no abdômen.

Após o ocorrido, o homem foi encaminhado por terceiros à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada no hospital. O corpo dele foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo. Já o segurança foi socorrido pelo Samu e também levado à UPA. Contudo, não há detalhes sobre seu estado de saúde.

O delegado compareceu à Delegacia de Polícia Civil e entregou a arma que estava em posse do indivíduo baleado. A Polícia Civil e a Polícia Federal devem apurar o caso.

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento