Você está em: Página Inicial > Policial
Homem mata mulher a facadas e publica foto do crime nas redes sociais em Abatiá
Ele já tinha tentado matar a mulher em 2016.
Por Preto no Branco | Postado em: 05/12/2022 - 10:00

Um crime bárbaro registrado no início da noite de sexta-feira (02) chocou moradores de Abatiá, no Norte Pioneiro do Paraná. Depois de matar a esposa a facadas, um funcionário público da prefeitura da cidade publicou a foto do crime em seu status no WhatsApp.

Adriana Carvalho Vieira, 40, foi morta dentro da casa onde eles viviam no centro da cidade. A vítima e o assassino eram casados há 9 anos, e a polícia acredita que o crime aconteceu depois de uma discussão do casal.

O caso tratado como feminicídio foi registrado por volta das 18h. Gilmar Ferreira de Souza, de 44 anos, pousou ao lado do corpo da vítima com o rosto manchado de sangue. Depois, ele tentou suicídio, mas sobreviveu e foi levado a um hospital da região.

Adriana era conhecida na comunidade e participava de atividades em uma igreja. Vizinhos relataram extraoficialmente que a família não tinha problemas e aparentava ser tranquila.

Apesar disso, Gilmar já respondeu por tentativa de homicídio em 2016 contra a vítima. Ele chegou a ser preso, mas saiu algum tempo depois. O casal voltou a viver junto até que o homem acabou, de fato, por matar a mulher nesta sexta.

O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Jacarezinho, também no Norte Pioneiro. O homem segue internado sob escolta policial e vai responder por homicídio qualificado como feminicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento