Você está em: Página Inicial > Policial
Homem embriagado agride família e se esconde em armário em Assis Chateaubriand
O incidente ocorreu em uma residência familiar, onde a equipe policial foi acionada para atender uma situação de violência doméstica.
Por CGN | Postado em: 03/09/2024 - 06:46

Um episódio de violência doméstica em Assis Chateaubriand, um homem embriagado foi preso após agredir brutalmente sua família. As vítimas, sua esposa, filha e nora, foram encontradas em estado de choque, uma delas caída no chão, após a chegada da equipe policial.

O incidente ocorreu em uma residência familiar, onde a equipe policial foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. No local, encontraram uma das vítimas caída no chão, evidenciando a gravidade da situação.

O agressor, que estava embriagado, tentou se esconder da polícia dentro de um armário em um dos quartos da casa. No entanto, foi localizado e detido pelos policiais. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Assis Chateaubriand para responder pelos seus atos.

As vítimas foram prontamente atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao hospital. A condição de saúde delas ainda não foi divulgada.

O caso está sendo investigado pela polícia local, que busca entender os motivos que levaram ao ataque violento. A comunidade de Assis Chateaubriand está em estado de choque com o ocorrido.

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento