Na madrugada deste domingo (27), por volta de 00h30, a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência do município. Segundo o relato, um veículo Corsa de cor prata estaria parado em frente à casa da vítima, com os ocupantes armados, tentando "pegar" o morador para um acerto de contas.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A equipe policial deslocou-se rapidamente até o local, mas, após buscas pela região, não encontrou o veículo com as características informadas. Em conversa com a vítima, esta relatou que reconheceu um dos ocupantes do carro, afirmando que o mesmo, junto com outros indivíduos, teria feito ameaças de morte portando pistolas. Após a ameaça, o grupo teria fugido no automóvel.
Ainda conforme informações repassadas aos policiais, o irmão da vítima revelou que o motivo da ameaça seria uma dívida de drogas. A vítima, que é usuária de entorpecentes, teria adquirido cocaína com o autor das ameaças.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados e novas buscas foram realizadas na tentativa de localizar o veículo, porém, até o momento, sem êxito. O caso segue sendo investigado.