Você está em: Página Inicial > Esportes
Handebol de Mercedes conquista Bicampeonato da Copa Oeste em Foz do Iguaçu
A conquista do título de 2018 veio após a equipe de Mercedes derrotar na final a equipe de Cascavel pelo placar de 19x13.
Por Assessoria | Postado em: 06/11/2018 - 14:57

Mais Imagens
A cidade de Foz do Iguaçu recebeu entre os dias 01 a 03 de novembro a última etapa da 18ª edição da Copa Oeste de handebol categoria sub 18. A competição foi realizada nos naipes masculino e feminino. A competição contou com a participação de 27 equipes, sendo 14 no masculino (Mercedes, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Corbélia, Iporã, Matelândia, Santa Helena, Marechal Cândido Rondon, Francisco Alves, Medianeira, Assis Chateaubriand e Mariluz) e 13 equipes no feminino (Mercedes, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Entre Rios do Oeste, Iporã, Santa Helena, Marechal Cândido Rondon, Francisco Alves, Medianeira, Assis Chateaubriand e Mariluz).
 
O município de Mercedes que retornou a competição no ano passado, mais uma vez obteve resultados expressivos na competição. Na categoria feminino a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos alcançou o 6º lugar na classificação final, melhorando sua posição referente ao ano de 2017 onde havia ficando com a 8ª posição.
 
No naipe masculino a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos conseguiu o bicampeonato da competição. A conquista do título de 2018 veio após a equipe de Mercedes derrotar na final a equipe de Cascavel pelo placar de 19x13. A equipe Mercedense conseguiu uma grande virada no placar. No primeiro tempo a equipe de Cascavel estava vencendo pelo placar de 12x08. No segundo tempo a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos conseguiu uma virada surpreendente conquistando o título e o bicampeonato. 
 
Além da premiação por equipe, foi entregue também a premiação individual para os destaques da competição em cada categoria. No naipe masculino o município de Mercedes teve o atleta Gustavo Ricther eleito o melhor ponta direita da competição. Também o Técnico Marlon Neves acabou sendo eleito o Técnico destaque.
 
A classificação final ficou a seguinte:
 
Feminino
1° - Iporã
2° -Cascavel
3° - São Miguel
4° -Mariluz
5° - Francisco Alves
6° -Mercedes
7°- Medianeira
8° - Foz do Iguaçu
 
Masculino
 
1° - Mercedes
2° - Cascavel
3° - Toledo
4° - Foz Iguaçu
5° - Corbélia
6° - São Miguel do Iguaçu
7°- Iporã
8° - Matelândia
Últimas Notícias
Esportes 23 Jun às 08:15
Após confrontos decididos por apenas um gol contra São Miguel do Iguaçu e Medianeira, equipe encerrou sua campanha em Terra Roxa
Esportes 01 Jun às 07:58
Depois de 2 a 1 na etapa inicial, no Maracanã, a equipe de Ancelotti fez 6 a 2 no Panamá
Esportes 22 Mai às 08:05
Delegação mercedense teve destaque no handebol e representou o município em diversas modalidades na etapa regional em Terra Roxa
Esportes 13 Mai às 16:39
Competição reunirá alunos de 65 escolas do NRE Toledo; cerimônia de abertura oficial acontece neste sábado (16).
Esportes 04 Mai às 16:04
Mercedense foi campeão em duas categorias no Pan-Americano e ainda garantiu o 3º lugar no Latino-Americano em um fim de semana de alto nível
Esportes 28 Abr às 16:05
As inscrições seguem abertas pela internet, e o terceiro lote, ao valor de R$ 140, encerra na próxima quinta-feira
Esportes 23 Abr às 07:55
Representando a cidade com três equipes, o projeto garantiu um vice-campeonato e um terceiro lugar
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento