Você está em: Página Inicial > Policial
Foi identificado como João Victor de Camargo, o jovem que morreu em capotamento durante perseguição policial na BR-369, em Cascavel
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo havia sido roubado no Estado de São Paulo, em agosto deste ano.
Por CGN | Postado em: 11/11/2025 - 09:30

Foi identificado como João Victor de Camargo, de 19 anos, o jovem que morreu na tarde desta segunda-feira (10) após o capotamento de um Volkswagen Nivus durante uma perseguição policial na BR-369, em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo havia sido roubado no Estado de São Paulo, em agosto deste ano. Durante a tentativa de abordagem, o motorista desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade, chegando a ultrapassar os 180 km/h e realizando diversas manobras perigosas pelo acostamento.

A perseguição se estendeu por cerca de sete quilômetros, até que o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou por aproximadamente 80 metros, nas proximidades do Reassentamento São Francisco. João Victor, que estava no banco do passageiro e não utilizava cinto de segurança, foi ejetado do veículo e morreu no local.

O motorista, um homem de 24 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital sob escolta policial. Após receber alta, ele será levado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde responderá pelas infrações cometidas.

O corpo de João Victor foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao necrotério, para exame de necropsia.

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento