Você está em: Página Inicial > Esportes
Final da 2ª Liga Cresol de Voleibol Gigante foi realizada nesta quinta-feira
A equipe masculina de Mercedes ficou bicampeã ao vencer São Miguel do Iguaçu pelo placar de 2 sets a 1.
Por Assessoria | Postado em: 08/11/2019 - 08:58

Mercedes sediou nesta quinta-feira (07), no Ginásio de Esporte Elvio Frey, as disputas finais da 2ª edição da Liga Cresol de Voleibol Gigante categorias feminino e masculino.
 
A equipe masculina de Mercedes ficou bicampeã ao vencer São Miguel do Iguaçu pelo placar de 2 sets a 1. Na disputa de 1º lugar no naipe feminino Missal conquistou o título ao vencer Quatro Pontes pelo placar de 2 sets a 0.
 
Pelo 3º lugar do masculino a equipe de Quatro Pontes venceu Missal pelo placar de 2 sets a 0. Já a equipe feminina de Mercedes assumiu a quarta colocação ao ser derrotada por São Miguel do Iguaçu pelo placar de 2 sets a 0.
 
No naipe masculino Orlando Mensch de Mercedes foi eleito atleta destaque e pelo feminino a atleta de Missal Alaide Wingert, que receberam um prêmio pela conquista.
 
Após as finais houve um almoço de confraternização no Clube de Idosos entre os atletas dos 10 municípios que participaram da competição, iniciada em 03 de maio com patrocínio máster da Cresol. Na sequência, houveram a formação da frente de honra com a presença da Prefeita de Mercedes Cleci Loffi, representantes do Cresol, secretários municipais e técnicos esportivos dos municípios e a entrega de premiação para as melhores equipes.
 
A competição, que reuniu aproximadamente 300 atletas e comissão técnica, teve a participação dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Quatro Pontes, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Missal, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, Nova Santa Rosa e Assis Chateaubriand.
 
Classificação até a 4° colocação:
 
Masculino
1º - Mercedes
2º - São Miguel do Iguaçu
3º - Quatro Pontes
4º - Missal 
 
Feminino
1º - Missal 
2º - Quatro Pontes
3º - São Miguel do Iguaçu
4º - Mercedes 
 
Últimas Notícias
Esportes 23 Jun às 08:15
Após confrontos decididos por apenas um gol contra São Miguel do Iguaçu e Medianeira, equipe encerrou sua campanha em Terra Roxa
Esportes 01 Jun às 07:58
Depois de 2 a 1 na etapa inicial, no Maracanã, a equipe de Ancelotti fez 6 a 2 no Panamá
Esportes 22 Mai às 08:05
Delegação mercedense teve destaque no handebol e representou o município em diversas modalidades na etapa regional em Terra Roxa
Esportes 13 Mai às 16:39
Competição reunirá alunos de 65 escolas do NRE Toledo; cerimônia de abertura oficial acontece neste sábado (16).
Esportes 04 Mai às 16:04
Mercedense foi campeão em duas categorias no Pan-Americano e ainda garantiu o 3º lugar no Latino-Americano em um fim de semana de alto nível
Esportes 28 Abr às 16:05
As inscrições seguem abertas pela internet, e o terceiro lote, ao valor de R$ 140, encerra na próxima quinta-feira
Esportes 23 Abr às 07:55
Representando a cidade com três equipes, o projeto garantiu um vice-campeonato e um terceiro lugar
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento