Você está em: Página Inicial > Policial
Explosão em fábrica de ração de Jaguapitã mata um trabalhador e deixa dois gravemente feridos
Acidente aconteceu neste domingo (3). Segundo a Defesa Civil, dois trabalhadores tiveram de 80% a 90% dos corpos queimados e estão no hospital.
Por G1 Paraná | Postado em: 04/03/2024 - 11:15

Uma explosão na fábrica de rações Jaguafrangos, do Grupo BTZ, em Jaguapitã, no norte do Paraná, provocou a morte de um trabalhador e deixou outros dois gravemente feridos. As informações foram confirmadas pela própria empresa, que emitiu uma nota de esclarecimento.

"Mesmo com a prontidão da equipe de segurança do trabalho da empresa, do hospital municipal de Jaguapitã, polícia e bombeiros, Erique Cardoso de Oliveira não resistiu aos ferimentos", informou a empresa.

De acordo com informações apuradas pela RPC, um reator da indústria explodiu por volta das 14h.

Outros dois funcionários ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital. Segundo a Defesa Civil, eles tiveram de 80% a 90% dos corpos queimados.

"No momento, a prioridade está centrada na mobilização de todos os esforços e recursos necessários à preservação da integridade dos colaboradores atingidos e apoio aos familiares dos envolvidos. Todas as equipes de segurança do trabalho da empresa estão ativas colaborando com autoridades públicas envolvidas, visando minimizar efeitos desse lamentável evento", afirma a empresa.

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento