Você está em: Página Inicial > Esportes
Equipe de Bicicross Mercedes conquista quatro títulos na 2ª etapa do Campeonato Paranaense
De acordo com o Técnico da Equipe Jean Fiedler de Melo a equipe estará presente em todas as etapas seguintes deste campeonato, que vão ser realizadas em Guarapuava, Toledo e Marechal Cândido Rondon.
Por Assessoria | Postado em: 02/07/2019 - 16:37

A equipe de Bicicross (BMX) de Mercedes participou no último final de semana (29 e 30), em Foz do Iguaçu, da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de BMX.  
 
Os 12 pilotos competiram com pilotos das cidades de Toledo, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu, Cianorte, Guarapuava, Londrina, Palotina, Goioerê e Apucarana.  
 
Mais uma vez se destacando na modalidade, os atletas de Mercedes obtiveram ótimos resultados com o alcance da 1° colocação por equipes (78 pontos) e a liderança do ranking do campeonato. Além disso quatro atletas da equipe conquistaram a primeira colocação da etapa. 
 
De acordo com o Técnico da Equipe Jean Fiedler de Melo a equipe estará presente em todas as etapas seguintes deste campeonato, que vão ser realizadas em Guarapuava, Toledo e Marechal Cândido Rondon.
 
Com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e a equipe tem o patrocínio de Autoforte, Facebikes, Sicredi, Inovação Solar, Laticínios Quatá, Restaurante Colina, Elétros Erinho, Monster Dog e Meybo.
 
Confira os resultados da 2ª etapa:
 
Campeões
Rafael E. Graunke dos Santos - Boys 0 a 6 anos
Luis G. Eger Pereira - Boys 9 anos
Gabriel Herdt Cornachione - Boys 11 anos
Isabella Vitoria Rigonatti - Girls 0 a 6 anos
 
Vice Campeões
Ingrid E. Correa dos Santos - Girls 9 e 10 anos
Alexandro M. Pereira - Cruiser 40/ 44 anos
 
3º Lugares
Arthur G. Rigonatti - Boys 9 anos
Gabriel Lowe – Boys 11 anos
Renan P. Graunke dos Santos - Boys 14 anos
 
5º lugar
Wilson Baumgartz Barbosa - Cruiser 30/34 anos
Valtemir de Souza Santos - Cruiser 40/44 anos
 
Últimas Notícias
Esportes 23 Jun às 08:15
Após confrontos decididos por apenas um gol contra São Miguel do Iguaçu e Medianeira, equipe encerrou sua campanha em Terra Roxa
Esportes 01 Jun às 07:58
Depois de 2 a 1 na etapa inicial, no Maracanã, a equipe de Ancelotti fez 6 a 2 no Panamá
Esportes 22 Mai às 08:05
Delegação mercedense teve destaque no handebol e representou o município em diversas modalidades na etapa regional em Terra Roxa
Esportes 13 Mai às 16:39
Competição reunirá alunos de 65 escolas do NRE Toledo; cerimônia de abertura oficial acontece neste sábado (16).
Esportes 04 Mai às 16:04
Mercedense foi campeão em duas categorias no Pan-Americano e ainda garantiu o 3º lugar no Latino-Americano em um fim de semana de alto nível
Esportes 28 Abr às 16:05
As inscrições seguem abertas pela internet, e o terceiro lote, ao valor de R$ 140, encerra na próxima quinta-feira
Esportes 23 Abr às 07:55
Representando a cidade com três equipes, o projeto garantiu um vice-campeonato e um terceiro lugar
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento