Você está em: Página Inicial > Policial
Empresa de Nova Santa Rosa descobre golpe ao entregar tijolos à comprador de distrito rondonense
O comprador efetuou o PIX no valor de R$3.000,00 para o golpista
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 05/12/2023 - 09:14

Mais um golpe foi aplicado na região. Desta vez, uma vítima do distrito de Porto Mendes, município de Marechal Rondon, realizou uma compra de tijolos através de um anúncio do facebook, com valores “mais atrativos”. Porém o anúncio era de um golpista, que realizou toda a negociação com a Cerâmica situada em Nova Santa Rosa.

Ambas as partes não desconfiaram de nada em nenhum momento. O golpista intermediava a compra com o comprador de Porto Mendes e com a empresa de Nova Santa Rosa. A Cerâmica recebeu toda a documentação do comprador, inclusive seu comprovante de endereço.

No momento da entrega dos tijolos, no entanto, o comprador afirmou ter efetuado o pagamento, inclusive de um valor bem abaixo daquele que a Cerâmica comercializa os produtos. Mas a empresa, ao verificar a conta, constatou que não havia recebido o valor. O comprador, portanto, efetuou o PIX no valor de R$3.000,00 para o golpista.

Diante da situação, a equipe policial militar compareceu até o local dos fatos em Porto Mendes, distrito rondonense, e orientou as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

Fica o alerta a comunidade e toda a região! Diariamente, muitos golpes vêm sendo aplicados, sendo este um dos mais recorrentes nas últimas semanas, onde a negociação, geralmente, se dá com veículos que são anunciados para venda.

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento