As jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira morreram na manhã deste domingo (12/02) em um grave acidente automobilístico na BR-467, em Cascavel. Outros dois jovens que estavam com as jornalistas sofreram ferimentos leves.
Shara Karoliny Miranda, de 25 anos, trabalhava como repórter no Grupo Catve há três anos. Ela nasceu em Curitiba e se formou em jornalismo pelo Centro Universitário FAG, em 2022. Deixa uma filha de 4 anos.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) lamentam a perda das duas profissionais, jovens que tinham toda uma vida e carreira pela frente. Manifestamos nossos sentimentos e nos solidarizamos com familiares e amigos.
A Secretaria entrou em contato com a direção da emissora para prestar apoio e se solidariza aos familiares, amigos e colegas de trabalho da jornalista, que era respeitada por todos que a conheciam.
Shara Karoliny Santos Miranda de Souza, nasceu em Curitiba, e trabalhava no grupo Catve há três anos. Ela deixa uma filha de 4 anos. Shara se formou pelo Centro Universitário FAG em 2022 e estava como repórter do Jornal da Catve e EPC.
A outra vítima fatal, também jornalista, era Celeste Pereira também de 24 anos, era de Quedas do Iguaçu mas morava em Cascavel e trabalhava em uma agência de publicidade, ela era filha única.