Você está em: Página Inicial > transito
Dois adolescentes morrem e três jovens ficam gravemente feridos após carro sair da pista e bater contra árvore em rodovia do Paraná
Segundo Corpo de Bombeiros, dois ocupantes do veículo foram ejetados e os outros três ficaram presos às ferragens.
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 11/11/2024 - 10:06

Uma adolescente de 16 anos de idade e um adolescente de 17 morreram após o carro em que eles estavam sair da pista e bater contra uma árvore na PR-497 em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. As informações são do Corpo de Bombeiros.

O caso foi na noite de sábado (9). Outros três jovens ficaram gravemente feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente de 16 anos chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. A morte da segunda vítima foi confirmada horas depois, no início da noite de domingo (10).

 

Conforme a corporação, a batida foi no quilômetro 11 da rodovia.

Além do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou socorro na ocorrência.

Quando as equipes chegaram ao local, verificaram que duas vítimas foram ejetadas do veículo e outras três estavam presas às ferragens do carro.

Os bombeiros levaram cerca de uma hora para desencarcerar as vítimas, e todas foram levadas para hospitais. Os nomes delas não foram revelados.

Ainda segundo a corporação, as vítimas têm entre 16 e 20 anos de idade.

As causas do acidente devem ser investigadas.

Últimas Notícias
transito 16 Jun às 08:38
Homem de 33 anos chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
transito 16 Jun às 08:25
Colisão deixou outras três pessoas gravemente feridas e mobilizou equipes de socorro no Norte do Paraná.
transito 15 Jun às 08:14
Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e deixou danos materiais nos veículos; ninguém ficou ferido.
transito 11 Jun às 08:42
Os três acidentes ocorreram em um raio aproximado de quatro quilômetros
transito 01 Jun às 08:05
Fiscalização da PRF também registrou uma caminhonete trafegando a 182 km/h em trecho com limite de 110 km/h
transito 01 Jun às 08:01
Conforme informações, o jovem conduzia um Gol no sentido Palmital a Santa Maria do Oeste quando, por volta das 22h35, perdeu o controle da direção.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento