Você está em: Página Inicial > Policial
Cunhado confessou onde estava o corpo da jovem desaparecida em Jesuítas, diz PCPR
Por Plantão Toledo | Postado em: 07/02/2025 - 08:59

A Polícia Civil do Paraná elucidou o caso do desaparecimento de Flávia Gabriely de Almeida, de 17 anos, ocorrido no dia 13 de janeiro. Após 24 dias de investigação, o cunhado da vítima confessou o crime e indicou o local onde o corpo estava escondido. O homem foi preso.

Em coletiva de imprensa, os delegados Alexandre Macorin e Leandro Almeida detalharam que o suspeito, casado com a irmã de Flávia, apresentou contradições em seus depoimentos, levantando suspeitas. 
 
Em um interrogatório, de acordo com o delegado Almeida, o homem relatou ter se encontrado com a adolescente em uma trilha para uso de drogas, onde ela teria tido um problema, sendo empurrada em um riacho. 
 
Após a confissão, equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo foram acionadas e localizaram o corpo de Flávia na noite de quarta-feira (5), por volta das 00h30, em um córrego na zona rural de Jesuítas, a cerca de 30 metros do ponto indicado pelo criminoso. 
 
As buscas, iniciadas por volta das 23h30, contaram com o apoio de bombeiros militares.
 
A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar a motivação exata do crime e concluir o inquérito. O suspeito encontra-se preso e a sua prisão preventiva já foi solicitada junto ao Poder Judiciário.
Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento