A Cooperativa Agroindustrial Copagril realizou, na tarde desta quinta-feira (04), a primeira reunião de trabalho direcionada aos fornecedores da área agrícola, visando ao alinhamento estratégico do Agroshow Copagril 2026, evento que acontecerá entre os dias 14, 15 e 16 de janeiro.
O encontro realizado no Salão Social da AACC, em Marechal Cândido Rondon, foi oportunidade para explanar sobre o que está planejado para a nova edição da feira, que já é referência no setor agropecuário regional, bem como possui relevância estadual.
De acordo com o CEO da Copagril, Daniel Engels Rodrigues, o Agroshow Copagril se consolidou como um evento que vai além de uma exposição, alcançando o patamar de um evento de geração de negócios, oportunidade da qual os fornecedores foram convidados a participar.
Na ocasião, ele reforçou que a Cooperativa tem o compromisso de oferecer, novamente, as melhores oportunidades de negócios nos dias do Agroshow. "Nós temos o compromisso com o nosso cooperado de oferecer as melhores condições em insumos agrícolas durante o evento, para que os nossos associados e clientes possam fazer o seu planejamento de safra com a melhor compra do ano", pontuou Engels.
O Agroshow Copagril será o primeiro evento agrícola do ano na região e contará com aproximadamente 200 expositores e expectativa de 15 mil visitantes ao longo dos três dias de programação, reunindo produtores rurais, cooperados, empresas parceiras, pesquisadores e especialistas do segmento para troca de conhecimento, apresentação de tecnologias, palestras e demonstrações práticas.
A reunião fortaleceu o propósito da Cooperativa em proporcionar aos participantes uma edição ainda mais completa, com foco em inovação, geração de negócios e fortalecimento da relação entre cooperados, parceiros e a comunidade.