Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Consamu Oeste lamenta falecimento da técnica de enfermagem de Marechal Rondon
Por CGN | Postado em: 05/06/2025 - 08:23

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste (CONSAMU) confirmou, na tarde desta quarta-feira (04), a morte da técnica de enfermagem Claudia Adriana Kuhn, aos 42 anos.

A profissional, que integrava a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon desde 15 de outubro de 2018, vinha lutando contra um câncer.

laudia era conhecida por sua dedicação e comprometimento na execução de suas funções na UPA.

Durante seu período de trabalho, ela se destacou pela competência e pelo cuidado com os pacientes, o que a tornou uma figura querida entre os colegas de profissão.

A técnica de enfermagem deixa duas filhas, de 17 e 22 anos. A notícia do falecimento de Claudia gerou uma onda de consternação entre os membros do CONSAMU, que expressaram sua solidariedade e enviaram condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Neste momento de dor, o CONSAMU reitera seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e pacientes, e presta uma homenagem à memória de Claudia, uma profissional que dedicou sua vida ao cuidado dos outros.

Últimas Notícias
Cotidiano 06 Fev às 08:59
Aeronave prestava apoio aéreo a ação policial na área rural; tripulantes não se feriram e grande carga ilícita foi apreendida
Cotidiano 05 Fev às 14:55
Logo no primeiro dia, muitos pais acompanharam seus filhos até as escolas
Cotidiano 05 Fev às 09:27
Um dos pontos altos da Expo Rosa 2026 deverá ser o domingo (26), quando está previsto um grande desfile comemorativo, envolvendo alunos das redes municipal e estadual de ensino
Cotidiano 05 Fev às 08:46
Familiar estranhou a falta de contato e acionou a unidade de saúde após encontrar o corpo na comunidade São Judas Tadeu
Cotidiano 04 Fev às 09:16
Ação da Prefeitura mobiliza moradores para o descarte correto de lixo e entulhos e reforça o combate à dengue
Cotidiano 04 Fev às 09:05
Só em 2024, mais de 17 mil paranaenses faleceram em decorrência de tumores. E dois tipos de neoplasias respondem por quase metade das mortes
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento