Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Concurso de Ornamentação Natalina terá R$ 24 mil em premiação
Iniciativa busca fortalecer o espírito natalino e ampliar a participação popular
Por Assessoria | Postado em: 01/12/2025 - 09:00

Com o objetivo de fortalecer o espírito natalino no município e incentivar moradores e empresários a decorarem casas e estabelecimentos, a Prefeitura de Mercedes abriu as inscrições para o Concurso de Ornamentação Natalina, que neste ano terá mais de R$ 24 mil em premiação — um valor ampliado em relação às edições anteriores.

O concurso está dividido em três categorias: Residencial Urbano, Residencial Rural e Empresarial. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 12 de dezembro na Prefeitura. As decorações devem estar prontas até o dia 16 de dezembro, quando serão avaliadas por uma comissão julgadora.

PREMIAÇÃO

1º lugar: R$ 3.000

2º lugar: R$ 2.500

3º lugar: R$ 1.500

4º lugar: R$ 1.000

RESULTADO

A divulgação dos vencedores está prevista para o dia 22 de dezembro, durante a programação da Noite Alusiva ao Comércio, que integra as atividades natalinas do município.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Jun às 08:17
Formação acontece nos dias 23 e 24 de junho, em Curitiba. Iniciativa amplia o acesso à modalidade e homenageia o professor Adir Luiz Romeo, um dos principais incentivadores do ciclismo paranaense.
Cotidiano 16 Jun às 08:43
Diretores, professores e equipe técnica participaram da primeira reunião para elaboração do documento que definirá os rumos da educação municipal até 2036
Cotidiano 16 Jun às 08:36
O governador Carlos Massa Ratinho Junior sancionou a Lei nº 23.259/2026, que reduz em cerca de 55% o valor dos exames obrigatórios exigidos pelo Detran-PR.
Cotidiano 15 Jun às 08:12
Certificação máxima do Sebrae reconhece qualidade no atendimento e apoio aos empreendedores de Mercedes
Cotidiano 12 Jun às 09:54
O fenômeno gradativamente se intensifica e atinge o ápice entre a primavera e o verão 2026/2027 do Hemisfério Sul
Cotidiano 12 Jun às 09:50
Projeto gratuito da Casa da Cultura é aberto para crianças, jovens e adultos, mesmo sem experiência musical
Cotidiano 11 Jun às 14:19
Com a telemedicina, moradores agora realizam consultas especializadas sem precisar viajar para outras cidades
Cotidiano 11 Jun às 08:39
Projeto gratuito da Casa da Cultura é aberto para crianças, jovens e adultos, mesmo sem experiência musical
Cotidiano 11 Jun às 08:32
Além de receber a moto, Vitória participou do primeiro encontro oficial com o prefeito Laerton Weber para tratar de ações sociais e futuras representações estaduais
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento