Você está em: Página Inicial > Policial
Cansada de ouvir barulho de máquina de costura, vizinha desliga padrão de energia e ataca costureira com facão em Marechal
Na delegacia, a agressora disse que tinha um pedaço de pau, não um facão
Por Portal Rondon | Postado em: 10/05/2023 - 08:29

Na noite de terça-feira (09), foi registrada uma ocorrência de lesão corporal pela Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon.

Uma mulher acionou a PM e contou que ela e o esposo têm uma sala de costuras nos fundos da residência onde sua irmã reside. A empresa tem Alvará de Licença da prefeitura para trabalhar até as 22 horas.

De repente, por volta das 20h50 desta terça, o casal ficou sem energia elétrica para trabalhar. Quando eles saíram para verificar se havia algum problema no padrão de energia, foram
surpreendidos pela vizinha que estava furiosa ao lado do poste.

Imediatamente, a mulher começou a fazer ameaças com um facão, dizendo que daria uma “facãozada” em quem tentasse religar a energia, pois, ela queria dormir e não queria mais ouvir barulho de máquina de costura.

Naquele momento, começou uma discussão entre eles e quando a costureira colocou a mão no padrão para tentar religar a energia, foi atingida no braço pelo facão da vizinha.

Após a agressão, as ameaças continuaram. A vizinha prometeu bater novamente se a energia fosse ligada.

Então, o casal acionou a PM e todos foram encaminhados à delegacia. Lá, a agressora disse que o que tinha em mãos era um pedaço de pau, não um facão. O objeto não foi localizado. Todos foram orientados.

 

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento