Você está em: Página Inicial > Policial
Assessor do fórum é preso por perturbação do sossego
Desobedeceu os policiais e disse que nada aconteceria com ele
Por Difusora | Postado em: 03/06/2025 - 08:08

Uma ocorrência de perturbação do sossego alheio mobilizou a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon por volta das 21h50 deste domingo (1º), em um condomínio da cidade. A situação se agravou após o denunciado se recusar a colaborar com a equipe policial e tentar utilizar sua posição profissional como forma de intimidação.

Segundo o relato do solicitante, o problema teria se estendido por grande parte do dia, com o volume do televisor de um dos apartamentos em nível excessivo. Mesmo após repetidas solicitações por parte dos vizinhos e do síndico, o morador se recusou a reduzir o som.

A equipe policial foi acionada e, ao chegar ao local, bateu diversas vezes à porta do apartamento. Após algum tempo, o morador atendeu, mas se negou a se identificar, alegando que tinha conhecimento de seus direitos e que poderia manter o som alto até as 22h. Diante da desobediência, ele recebeu voz de prisão e foi algemado.

Durante a abordagem, o homem afirmou ser assessor jurídico do juiz da comarca e declarou que, por esse motivo, "nada iria acontecer com ele". A atitude foi registrada no boletim de ocorrência.

O suspeito e o aparelho televisor foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Últimas Notícias
Policial 09 Dez às 10:30
Ocorrência registrou ameaça, lesão corporal, desobediência e resistência; suspeito fugiu, sofreu quedas durante a tentativa de escapar e foi encaminhado para atendimento médico
Policial 09 Dez às 09:14
Polícia cumpriu mandado em Toledo, cidade em que o suspeito mora
Policial 05 Dez às 09:09
A mulher estava armada e havia ameaçado a vítima. A esposa dirigia uma caminhonete com a amante como refém
Policial 02 Dez às 09:39
Homem relata porta quebrada e peça de roupa rasgada; imagens de câmera identificam a autora
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento