Você está em: Página Inicial > transito
Após batida, ônibus tomba e nove ficam feridos na BR 277 no Paraná
No coletivo estavam 50 passageiros e tinha como destino Balneário Camboriú
Por Catve | Postado em: 02/12/2024 - 09:56

Nove pessoas ficam feridas após ônibus tombar após batida no quilômetro 240 da BR 277 em Fernandes Pinheiro, no Sudeste do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (2).

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a batida seguida de tombamento envolveu um caminhão com placas e Itapejara do Oeste e um ônibus com placa do Paraguai.

O motorista do veículo de carga, de 56 anos, não se feriu. O caminhão frigorífico estava carregado com carne com destino à Curitiba.

O condutor do ônibus, de nacionalidade paraguaia, permaneceu ileso. Dos 50 passageiros, todos de nacionalidade estrangeira, nove tiveram ferimentos leves, sendo que cinco foram encaminhados para Irati e quatro foram encaminhados para Fernandes Pinheiro. O coletivo tinha como destino Balneário Camboriú. 

Foi realizado teste do bafômetro em ambos os condutores, com resultado negativo para ingestão de álcool. 

Após atendimento inicial dos envolvidos no local do acidente, um outro ônibus, que estava viajando junto com o veículo acidentado, deixou os passageiros em um posto e retornou ao local do acidente para buscar os passageiros envolvidos no acidente para aguardar outro meio de locomoção para seguirem viagem. 

Não houve interdição de rodovia.

Últimas Notícias
transito 16 Jun às 08:38
Homem de 33 anos chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
transito 16 Jun às 08:25
Colisão deixou outras três pessoas gravemente feridas e mobilizou equipes de socorro no Norte do Paraná.
transito 15 Jun às 08:14
Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e deixou danos materiais nos veículos; ninguém ficou ferido.
transito 11 Jun às 08:42
Os três acidentes ocorreram em um raio aproximado de quatro quilômetros
transito 01 Jun às 08:05
Fiscalização da PRF também registrou uma caminhonete trafegando a 182 km/h em trecho com limite de 110 km/h
transito 01 Jun às 08:01
Conforme informações, o jovem conduzia um Gol no sentido Palmital a Santa Maria do Oeste quando, por volta das 22h35, perdeu o controle da direção.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento