Você está em: Página Inicial > transito
Após acidente, homem é preso em Mercedes por embriaguez e moto com placa falsa
Por Ponto da Noticia | Postado em: 27/11/2024 - 09:11

Um acidente no final da tarde de terça-feira (26), no centro de Mercedes, deixou um motociclista ferido. Ele, entretanto, acabou preso.
 
Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30min, na esquina da Rua Esperança com Rua Padre José Gaertner, próximo ao colégio. O sinistro envolveu um GM/Celta e uma Honda CG, que invadiu a preferencial.
 
Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou que o condutor da motocicleta estava com sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 1,14 mg/l.
 
Mas as irregularidades não pararam por aí. O motociclista também não possuía CNH e a moto utilizava um placa adulterada de outra motocicleta. Pelo número do chassi, os policiais chegaram a placa original da moto e mais uma surpresa: a Honda CG estava com os documentos atrasados desde 2005.
 
O motociclista foi preso e, devido ao acidente, precisou de atendimento médico. A equipe da PM o encaminhou para o Centro de Saúde e, posteriormente até a UPA em Guaíra, sob escolta policial.
 
Após receber alta médica, o motociclista detido foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia, em Marechal Rondon. A moto também foi encaminhada para a delegacia.
 
Ainda conforme a Polícia Militar, o GM/Celta envolvido no acidente não possuía pendências e o condutor testou negativo para ingestão de álcool.
 
Últimas Notícias
transito 16 Jun às 08:38
Homem de 33 anos chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
transito 16 Jun às 08:25
Colisão deixou outras três pessoas gravemente feridas e mobilizou equipes de socorro no Norte do Paraná.
transito 15 Jun às 08:14
Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e deixou danos materiais nos veículos; ninguém ficou ferido.
transito 11 Jun às 08:42
Os três acidentes ocorreram em um raio aproximado de quatro quilômetros
transito 01 Jun às 08:05
Fiscalização da PRF também registrou uma caminhonete trafegando a 182 km/h em trecho com limite de 110 km/h
transito 01 Jun às 08:01
Conforme informações, o jovem conduzia um Gol no sentido Palmital a Santa Maria do Oeste quando, por volta das 22h35, perdeu o controle da direção.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento