Você está em: Página Inicial > transito
Adolescente furta ônibus, perde controle e cai sobre casa em São Carlos, SP
Jovem de 17 anos furtou veículo em Ribeirão Bonito (SP).
Por G1 | Postado em: 30/04/2018 - 08:09

Mais Imagens

Um adolescente de 17 anos furtou um ônibus e caiu com ele sobre uma casa no Jardim Gonzaga, em São Carlos (SP), no início da manhã desta segunda-feira (30).

O veículo foi furtado em Ribeirão Bonito (SP) . Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente teria perdido o controle do veículo, batido em um poste e caído de um barranco em cima de uma casa.

Os moradores precisaram deixar a residência, mas ninguém se feriu. O adolescente teve ferimentos e tentou fugir, mas foi capturado e levado para a Santa Casa.

A polícia irá investigar o motivo de o adolescente ter furtado um ônibus

 

Últimas Notícias
transito 25 Jun às 08:55
Os quatro veículos tiveram danos de grande monta. Imagens feitas após o acidente mostram os automóveis espalhados pela via, com avarias em diferentes partes da carroceria.
transito 22 Jun às 08:19
Acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo; condutor abandonou o local antes da chegada das autoridades.
transito 22 Jun às 08:01
Colisão entre carro e motocicleta aconteceu no fim da tarde de domingo; vítima tinha 23 anos.
transito 16 Jun às 08:38
Homem de 33 anos chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
transito 16 Jun às 08:25
Colisão deixou outras três pessoas gravemente feridas e mobilizou equipes de socorro no Norte do Paraná.
transito 15 Jun às 08:14
Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e deixou danos materiais nos veículos; ninguém ficou ferido.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento